Confiança e comodidade na compra!


CERTIFICADO DE SEGURANÇA SSL:
O certificado garante que todos os seus dados pessoais tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Essa tecnologia também impede que o trânsito de informações seja acessado por terceiros.

CERTIFICADO DO SITE BLINDADO:
Comprova que seu site está seguro, através da avaliação em tempo real de possíveis vulnerabilidades.

COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES
Não venderemos, alugamos ou transferimos seus dados para terceiros. Entretanto, essas informações podem ser agrupadas e utilizadas, internamente, como estatísticas genéricas, visando obter um melhor entendimento do perfil dos usuários para aperfeiçoamento dos produtos e serviços oferecidos no site.

E-MAIL DE OFERTAS E SERVIÇOS:
O envio de e-mails será feito apenas com o seu consentimento e poderá ser desativado há qualquer momento com um click em um link de descadastro existente dentro das newsletters. No entanto, após requisitar o cancelamento podemos levar até sete dias para processar sua solicitação. A Loja Compre Natumaxx é contra o envio de e-mails sem autorização prévia (conhecidos como SPAM). Ao se cadastrar em nosso site, você poderá escolher se deseja ou não receber e-mails com nossas informações e promoções.

MODALIDADE DE ENTREGA:
As entregas são feitas via Correios, utilizando os serviços SEDEX e Encomenda PAC. O frete é grátis para os pedidos enviados via Encomenda PAC. Só enviamos para o território nacional.

Formas de envio de produtos Natumaxx - Correios
Prazos:

SEDEX (para o Estado do Rio de Janeiro): Até 2 dias úteis.
Encomenda PAC (para o Estado do Rio de Janeiro): Em média 5 dias úteis.
Para saber o prazo exato de entrega de sua encomenda, consulte o site dos Correios
http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos...
O prazo de entrega começa a ser contado no primeiro dia útil após a confirmação de pagamento no site do Bcash, nosso portal de pagamentos.

GARANTIAS E TROCAS

A Loja Compre Natumaxx segue as orientações do CDC. Nossos produtos tem a garantia de 90 dias, para troca de fabricação. O produto será trocado, conforme cada caso a contar da data do recebimento do produto, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior ao recebimento do produto.
No caso de desistência da compra durante o período de reflexão, (até 7 dias após o recebimento) você pode escolher ter seu dinheiro de volta ou escolher novos produtos. O novo produto será enviado após a chegada do produto que foi comprado anteriormente. Ao recebermos o produto a ser trocado ele será analisado, pois somente produtos sem uso são trocados nesse caso. A análise sendo favorável, você receberá o novo produto no endereço e prazo indicado de acordo com seu CEP.

COMO FAZER A TROCA

1. COMUNIQUE A SOLICITAÇÃO DE TROCA
Entre em contato conosco através do e-mail comprenatumaxx@gmail.com ou
pelo Sac: (21) 3686.2740 ou WhatsApp: (21) 98095.0300. Todo o processo da solicitação de troca deverá ser feito e tratado por escrito via e-mail.
2.EMBALE O PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO JUNTO COM A NOTA FISCAL
O produto deverá ser devolvido na embalagem original, SEM USO. Você pode reutilizar a mesma embalagem para a devolução, ocultando as informações de remetente/destinatário antigas. Junto ao produto, inclua o Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) que você recebeu em seu pedido
3. NÃO SERÃO ACEITOS PRODUTOS NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:
– Em embalagens abertas ou avariadas;
– Sem embalagem;
– Sem identificação do pedido (sem Danfe).
Critérios de reprovação:
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente, nos casos de alegação de devolução);
– Indícios de uso e posterior dano ao produto;
– Indícios de dano acidental;
– Desgaste natural em decorrência do uso;
– Indícios de utilização do produto.

3. DEVOLUÇÃO DO PRODUTO:
Após entrar em contato conosco através do e-mail comprenatumaxx@gmail.com, a mercadoria poderá ser entregue para análise em nossa rede de distribuição localizada nos dados da embalagem dos Correios. Em qualquer uma das duas formas, e o produto será enviado ao departamento de análise de qualidade da fábrica.

4. RECEBIMENTO DO NOVO PRODUTO:
Ao recebermos o seu produto, levamos até 20 dias úteis para analisá-lo. Em caso de análise favorável à troca, você receberá o novo produto no endereço informado no cadastro e no prazo indicados de acordo com o seu CEP (para calcular o prazo de entrega, faça a simulação no site). Em caso de análise desfavorável à troca, o produto será automaticamente devolvido para você, no endereço de origem, e o processo de troca será cancelado.
O prazo para a conclusão do processo de troca pode variar de acordo com o tipo do produto e da sua região.

5. PRODUTO COM PROBLEMAS DE FABRICAÇÃO OU ENVIO INCORRETO:
O prazo para a troca de produtos com defeito é de 90 dias corridos a contar da data de recebimento. Para solicitar a troca, entre em contato conosco (por telefone, formulário de contato, chat ou e-mail) e explique o ocorrido.

Ao entrar em contato através do e-mail comprenatumaxx@gmail.com, informe:
– Motivo da troca;
– CPF;
– Número do pedido;
– Nome do produto completo.

Envio incorreto do produto:
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, entre em contato. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não tire as etiquetas e notifique nossa Central de Relacionamento, através do e-mail comprenatumaxx@gmail.com.

Pedido incompleto:
Caso o produto chegue avariado, entre em contato conosco, através de e-mail, chat ou telefone.

6. CANCELAMENTO DA COMPRA:
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário e se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente. No caso de pagamento com cartão de crédito, o valor será estornado em sua fatura, no prazo determinado pela administradora do cartão.

ATENÇÃO PARA AS REGRAS ABAIXO:
Prazo para desistência da compra: O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Devolução da mercadoria: O produto deve ser devolvido da maneira que foi enviado, em sua embalagem original, junto com todos os acessórios e não deverá apresentar qualquer indício de uso.

Atenção: O produto que não atender às condições exigidas, não será aceito como devolução e automaticamente será reenviado ao endereço de origem. Nessas condições, a Natumaxx se reserva ao direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos valores: Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

Cartão de crédito: No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre por meio de estorno no cartão de crédito. Consulte a administradora do seu cartão para saber quando será lançado o estorno em sua fatura.

Boleto bancário: A devolução de valores pagos em boleto bancário ocorre por meio de reembolso na conta-corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Não são aceitas contas de terceiros.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá trazer qualquer indício de uso ou apresentar condições descritas nos critérios de reprovação. O valor do frete expresso pago pelo cliente somente é restituído quando o motivo da devolução for comprovadamente por defeito ou avaria, avarias ou por qualquer motivo que caracterize falha da Loja virtual Compre Natumaxx.

Código de Defesa do Consumidor Compilado
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078co...